sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Oração do amor!!!

ORAÇÃO DO AMOR Senhor, Ilumina meus olhosPara que eu veja os defeitos da minha almaE vendo-os para que eu nãocomente os defeitos alheios.Senhor,Leva de mim a tristezaE não a entregueis a mais ninguém...Encha meu coração com a divina fé,Para sempre louvar o vosso nomeE arranca de mim o orgulho e a presunção.Senhor,Faze de mim um ser humano realmente justo...Dá-me a esperança de vencerTodas as minhas ilusõesPlanta em meu coraçãoSomente o mais nobre amorE ajuda-me a fazer felizO maior número possível de pessoas,Para ampliar seus dias risonhosE resumir suas noites tristonhas...Transforma meus rivais em companheiros,Meus companheiros em amigosMeus amigos em entes queridos...Não permita que eu seja um cordeiroperante os fortesNem um leão perante os fracos...Dá-me, Senhor,O sabor de PerdoarE afasta de mim qualquer desejo de vingança,Mantendo sempre em meu coraçãoSomente o Amor. O Caminho que Eu Escolhi...foi o caminho do amor de DEUS.

3 comentários:

Márcia Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Correia disse...

Ah, florzinha!
Tudo que você precisar eu ajudo, sim!
Eu não sei muito não (sobre blogs)...quase nada, mesmo, é meu filho que me ajuda e o resto é curiosidade minha (em matéria de superação eu estou graduando) hehehe. Sabe, miga, o blog é terapêutico pra todos nós... Você fará muitos amigos aqui... porque você tem o dom do amor e é uma fazedora de amigos, “ueba” por isso (risos)
Vou separar uns sites que dão umas dicas de blogs e depois... chute pro gol! (risos)
Lembra da irmã Selma? Outro dia ela perguntou por você, querendo o numero do seu celular, posso dar? Ela tem crescido espiritualmente e, pasme... tem sido uma mãezona pra mim. Ela pensa que eu a ajudo, mas eu tenho certeza que ela é que me ajuda. Deus a têm transformado, glória a Deus!
Olha, to aqui...
Love U

Léa Andrade disse...

vc sempre será um presente precioso na minha vida miga, nossa amizade vai até a eternidade.
Obrigada pelas palavras encorajadoras e pelo apoio do blog que fiz p/ edificação.
DEUS ABENÇOE TODO SEU VIVER LOURUXA.
BJINHOS E SHALOM