quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deus cura depessão




Olá!!!!

Hoje vim compartilhar com vocês  um fato que aconteceu com minha irmã.
Ela teve depressão duas vezes e chegou a fazer um tratamento por um tempo. Depois disso, parecia que aquela situação tão delicada havia acabado, mas de repente ela teve uma crise muito forte e teve que ficar internada em um hospital.
Logo que fui ao hospital, encontrei  minha irmã totalmente dopada por remédios. Mediante aquela situação decidi levá-la para minha casa e cuidar dela eu mesma. Meu cunhado, desesperado com o estado dela, concordou comigo sem pensar duas vezes. Os médicos nos orientaram a não  parar com nenhum medicamento, mas com a direção de  Deus assumi toda a responsabilidade e parei com todos.
Ela  gritava pedindo os remédios, então eu ia até ela, falava para virar o rosto e fingia aplicar uma injeção. Enquanto isso eu ministrava cura emocional e dizia em alta voz várias passagens bíblicas para que ela ouvisse. Amigos que eram enfermeiros a visitavam e me perguntavam, se eu estava dando os remédios certinho, eu dizia: “Sim, eu mesma aplico”. Então eles diziam “Ela está melhorando bastante”.
Duas semanas depois minha irmã estava totalmente normal e curada. Isso aconteceu há aproximadamente dezesseis anos, ele nunca mais teve crise e  toda minha família  conheceu o poder da Palavra de Deus. A  Bíblia tem respostas para tudo, muitos milagres não acontecem porque não  refletimos na profundidade dos seus ensinamentos.
“ O meu povo é destruído por falta de conhecimento” Oséias 4:6