quinta-feira, 16 de junho de 2011

Muita gente gostaria de ter a vida que você tem!!!


Hoje pela manhã no trânsito pesado do Centro de Belo Horizonte, vi uma mulher de meia idade com aproximadamente quarenta e cinco anos de idade,vendendo bala. Ela corria em cada carro com um sorriso tão contagiante, tão abençoador; seu jeito era simples e tão de bem com a vida.
Isto me trouxe a memória um fato que aconteceu comigo quando morei em Angra dos Reis. Fui assaltada, levaram uma grande quantidade de dinheiro de minha loja, fiquei muito endividada e essa situação me deixava muito inquieta. 
Num dia, chegando ao meu limite, clamava a Deus sem parar pedindo uma palavra de ânimo, alguém que pudesse me colocar para cima. No final daquela tarde indo buscar água da fonte, daquela linda cidade, liguei o rádio do carro e naquele momento um locutor disse a seguinte frase:” Não reclame de nada, muita gente gostaria de ter a vida que você tem”.
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. ( Efésios 5 v.20)
Quando a nossa vida está totalmente entregue nas mão Daquele que tudo criou e que tudo pode fazer,podemos descansar sabendo que Ele cuida da gente com muito carinho. Apenas uma mudança na mentalidade, um passo de fé – confiar sem mesmo entender, muda tudo.
Nada acontece por acaso, confie nos planos perfeitos de Deus.
Um grande abraço