quinta-feira, 16 de junho de 2011

Muita gente gostaria de ter a vida que você tem!!!


Hoje pela manhã no trânsito pesado do Centro de Belo Horizonte, vi uma mulher de meia idade com aproximadamente quarenta e cinco anos de idade,vendendo bala. Ela corria em cada carro com um sorriso tão contagiante, tão abençoador; seu jeito era simples e tão de bem com a vida.
Isto me trouxe a memória um fato que aconteceu comigo quando morei em Angra dos Reis. Fui assaltada, levaram uma grande quantidade de dinheiro de minha loja, fiquei muito endividada e essa situação me deixava muito inquieta. 
Num dia, chegando ao meu limite, clamava a Deus sem parar pedindo uma palavra de ânimo, alguém que pudesse me colocar para cima. No final daquela tarde indo buscar água da fonte, daquela linda cidade, liguei o rádio do carro e naquele momento um locutor disse a seguinte frase:” Não reclame de nada, muita gente gostaria de ter a vida que você tem”.
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. ( Efésios 5 v.20)
Quando a nossa vida está totalmente entregue nas mão Daquele que tudo criou e que tudo pode fazer,podemos descansar sabendo que Ele cuida da gente com muito carinho. Apenas uma mudança na mentalidade, um passo de fé – confiar sem mesmo entender, muda tudo.
Nada acontece por acaso, confie nos planos perfeitos de Deus.
Um grande abraço

Um comentário:

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice