sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caminhar e os seus Beneícios

CAMINHAR 

. Controla a diabetes!
A insulina, substância que é responsável pela absorção de glicose pelas células do corpo, é produzida em maior quantidade durante a prática da caminhada, já que a actividade do pâncreas e do fí
gado são estimuladas durante a caminhada devido à maior circulação de sangue em todos os órgãos.

Quanto maior a quantidade de insulina no sangue, maior a capacidade das células absorverem a glicose. Quando esse açúcar está circulando livremente no sangue, pode causar diabetes.

Outro ponto importante é que o treino aeróbico intenso produzido pela caminhada é capaz de reverter a resistência à insulina, um fator importante para o desenvolvimento de diabetes. Assim fica comprovado que os exercícios têm ainda mais benefícios do que se pensava.

Lixar Unhas

LIXAR AS UNHAS

A maneira certa de usar a lixa é passar numa única direcção (não faça movimentos de vai-e-vem). Assim a lixa sela a ponta da unha dificultando o aparecimento de lascas e fissuras. É mais demorado, mas o ganho na qualidade e 
na resistência das unhas é bem maior.

As unhas úmidas são mais frágeis. Então o ideal é lixá-las quando estiverem bem secas. Sempre para a mesma direção, para evitar que se quebrem. Tenha o cuidado de não lixar as unhas bem perto da pele.

Mesmo que a forma das unhas seja pessoal, leve em conta que é melhor lixar de forma quadrada enquanto as unhas estão curtas. Isto permitirá que as unhas cresçam mais rapidamente e não se partam. Quando estão suficientemente longas, poderá começar a dar-lhes a forma que quiser. As unhas dos pés precisam ser lixadas em formato quadrado para evitar que encravem. Sempre!

Lixar as unhas é importante para retirar as impurezas e as células mortas. Lixe sempre!

Outro cuidado: lixa não se empresta, é somente de uso pessoal!

se cuidar, também é se amar


BEPANTOL PARA BELEZA

Para muitas mulheres isso não é nenhuma novidade, mas agora para muitas serão dicas valiosas, e a pergunta vai ser: Funciona mesmo? a Resposta é SIM, funciona e existem pessoas que não abrem mão do Bepantol por nada!

Segue abaixo uma listinha de dicas de beleza usando o Bepantol:

BEPANTOL POMADA
- Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã
- Hidratar áreas que são mais ressecadas(cotovelos, joelhos e calcanhar)
- Hidratar e amolecer cutículas, antes de fazer as unhas
- Ótimo para auxiliar na cicatrização de machucados(e até aqueles “bifinhos” que a manicure as vezes tira sem querer)
- Auxilia na hidratação dos cabelos junto com o condicionador (Bepantol líquido, mais com a pomada também dá para fazer)
- Ajuda a acalmar as áreas depiladas(virilha, axila,