quarta-feira, 8 de junho de 2011

Menina Deficiente



PARA: Você + 1 Mais
Exibir detalhes

Corpo da mensagem

Olá, 
Aproximadamente cinco anos atrás fui convidada a dirigir um culto.
Exatamente no dia do culto eu estava a um pouco abatida  devido a algumas dívidas, consequência
de  um assalto que eu tinha vivido. 

O local era uma vila com várias casas simples. Durante o culto uma senhora me pediu oração pela sua filha deficiente, que estava em casa sozinha. No  meu coração veio um desejo de orar  por ela pessoalmente.

Foi o que eu fiz, fui até a casa da mulher. Chegando lá, tive uma imagem impactante, era uma casa com piso de barro vermelho e a menina  não tinha as duas pernas. Em seus joelhos estava um bolo de pano para protegê-la de ferimentos, quando entrasse em contato com o chão. Seus cabelos eram crespos e despenteados, o odor de urina era forte e em sua casa ela vivia sem conforto algum.

Mas quando ela  me viu chegar,  virou o seu rostinho  e eu vi um sorriso tão doce e um olhar tão cheio de ternura que jamais esqueci.
Naquela exato momento tive uma grande lição de vida,  aquela menina não tinha nada, mas não se abatia com tanta pobreza e limitações.

Todos nós temos mil motivos para sorrir e com essa experiência aprendi  que nossas as atitudes mediante as dificuldades da vida encorajam  ou abatem aqueles que vivem ao nosso redor. Que os nossos problemas sejam oportunidade de nos fazer pessoas mais fortes e não de reclamarmos ou nos lamentarmos por eles.

"um olhar animador dá alegria ao coração e as boas notícias revigoram os ossos". Pv 15.30