quarta-feira, 3 de março de 2010

Somos representantes de Deus!

A fé é assim, vem pelo falar... E, a incredulidade também.
Quando falamos coisas incorretas,as pessoas vão pintar um quadro dentro delas que não é correto também.Por isso, é muito importante a gente entender o projeto de Deus, o plano de Deus, a nova aliança, para poder ministrar a Palavra.
Você está crescendo em Deus, porque Deus tem um projeto para a sua vida!
Você está buscando mais de Deus,porque tem pessoas precisando de você.
Existe graça e unção,para manifestarmos Deus aqui na Terra,impormos as mãos sobre os enfermos,e orarmos por situações difíceis e ver Deus intervindo, em cada situação dessas.
Aqui na terra, somos representantes de Deus!

Sou vencedor!!!

Às vezes nossa vida é assim:
Enfrentamos o mar vermelho,Caminhamos pelo deserto,Pegamos um barco e somos apanhado por um temporal no meio do mar,Chegando em terra somos afrontados por gigantes,Entramos na cova dos leões,Somos lançados na fornalha de fogo,Vendidos como escravo,E inocentes diante de Deus pelos homens somos acusados...
MAS, SE CRERES...O mar vai se abrir;No deserto providência não vai faltar;A tempestade vai cessar;O gigante cairá;Na cova os leões não vão te tocar;Na fornalha o fogo não te queimará;Da escravidão você sairá para Reinar E os teus acusadores te verão Triunfar!!!
Ouse crer, Deus vai até o fim com você!
LEMBRE-SE :
VOCÊ É VENCEDOR !

O Deus que tudo vê

Durante a construção da Catedral Nacional em Washington,D.C., um visitante parou para observar um velho escultor  que trabalhava caprichosamente em sua obra de arte.O visitante ficou sabendo que,quando esta determinada peça esculpida fosse colocada no lugar, ficaria perto da parede, onde não seria vista por ninguém.
"Por que  você está se esforçando tanto em uma coisa que ninguém nunca verá?"perguntou o adimirado observador.
"Deus vai vê-la", respondeu o escultor.
Algumas vezes é um tanto incômodo saber que nosso Deus  é um Deus que tudo vê! Preferiamos colocar nossos erros e falhas nas sombras, em um cantinho, contra a parede_em qualquer  lugar em que fique fora de vista ..Às vezes conseguimos esconder aquilo  que  queremos esconder das  outras pessoas
, mas nunca o escondemos do olhar penetrante e purificador de Deus:"Os olhos do Senhor estão em toda parte,observando atentamente os maus e os bons"Provérbios 15;3.
Mas  há outras  ocasiões quando, como Hagar, ficamos maravilhadas e agradecidas pelo Deus que  vê.Os problemas que enfrentamos e que ninguém compreende_Deus vê. A  dor que sentimos_Deus vê.As tarefas que realizamos pelas quais ningém nos agradece nem nos dá tapinhas nas costas_Deus vê.
Texto  retirado de devocionais da bíblia da mulher