terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Luz do mundo!

Como é bonito o sol da manhã,A luz vai surgindo no céu.E as trevas da noite desaparecem,Da mesma forma ocorre no lado espiritual,As trevas representam medo e morte,E a luz representa esperança e vida,Abra seus olhos e coração e descubra,Que você não precisa mais viver na escuridão,Jesus é a luz do mundo,A luz q vence todas as trevas.Denilson Alayon

Ao Mestre com carinho...

A tua beleza, Jesus é sem igual. Está refletida no Universo.O teu amor é sutil, estás presente onde quer que te procure: No ar, No mar, Na terra, No templo. A terra é imensa, só não é maior que tua glória! Sou um grão de areia, mas minha existência já é prova de seu amor! Te adorarei enquanto eu existir, vou te louvar eternamente! A Ti, toda Honra, toda Glória, toda Adoração e todo Louvor,Jesus!!!

Trazendo à memória aquilo que traz esperança...

"Que a cada manhã ao abrir os olhos você sinta em seu coração o AMOR DE DEUS e a certeza que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas esperanças e realizá-las, pois ,Deus é Contigo por onde for!"
Sorria,Deus é apaixonado por você!!!

Cuidado de Deus!

Podemos ter a certeza do cuidado de Deus, a cada instante, porque Ele prometeu cuidar de nós e jamais nos desamparar (Mt 6.33). Quando Jesus disse “o pão nosso de cada dia”, Ele estava nos ensinando que as necessidades diárias devem ser colocadas diante do Pai a cada dia. Isto significa que o dia de amanhã não nos pertence (Mt 6.34). É Ele quem sabe de TUDO e o melhor, nos ama incondicionalmente! ALELUIA!!!