segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Maravilhe-Se comigo Senhor







"E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,
E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.
E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.
Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.
E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé." Mateus: 8: 5-10

Meditando nesta palavra pus-me a pensar que será que algum dia Jesus se maravilhou ou se surpreendeu com algum posicionamneto de fé ou com qualquer outro posicionamento meu?
Bom o ano está findando,  com seu fim chega aquele momento de fazer um balanço em nossa vida, e com esta indagação proponho ao meu coração realizar coisas para Deus que me custe algum esforço a mais, e tentar surprender a Jesus com minhas atitudes assim como este centurião fez. O Senhor testemunhou deste que reconheceu a autoridade Dele crendo sem titubiar que Jesus verdadeiramente podia fazer tudo, estando ou não perto daquele seu servo doente.
Senhor quero ter um coração leal a Ti, um coração que é incapaz de não crêr que tudo Tu podes, que não há barreiras ou impossibilidades pra Ti, ou até mesmo distância.
2010 está nas portas e neste ano além de tentar surpreendê-lo vou, manter Cristo como prioridade nos pensamentos e atitudes, vou avançar para o alvo de Deus para minha vida.
Desejo a todos um ano de crescimento no relacionamento com Àquele que deu sua vida para que hoje vc acordasse e pudesse respirar, e tem cuidado de ti e dos seus. Loren Diniz.