terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mírian Natália

EU SOU: Guerreira, determinada, animada, seguidora de Jesus, fervorosa na fé, mulher de oração. Amo fazer amigos, sou atenciosa,amorosa, aprecio a verdade, a sinceridade, a compaixão,a humildade. Abomino a mentira, a hipocrisia, a soberba. O amor pra mim, é peça fundamental na vida. Sou também, agitada, geniosa, chorona. Sou amiga de todas as horas, romântica, sonhadora, alegre e sensível. Amo viver e valorizar os pequenos detalhes em tudo. VIVO NA DEPENDÊNCIA TOTAL DE DEUS. Amo minha família, meu trabalho, meus amigos, meu ministério. Sei que tenho muito a aprender e melhorar, mas me disponho a empenhar pra isso, e procurar fazer a vontade de Deus. EU SEI QUE ELE TEM O MELHOR PRA MIM!

As tempestades da vida...

Um raio é o resultado da separação de cargas elétricas numa nuvem do tipo cúmulo-nimbo. Devido à intensidade do campo elétrico formado, as cargas positivas do solo que estiverem mais próximas do tal raio condutor saltam até encontrá-lo, fechando assim o circuito elétrico entre a nuvem e o solo. Como isto é muito rápido, tem-se a impressão de que o raio cai, quando, na realidade, sobe.
Quando você está numa situação difícil na vida, mas nas mãos de Deus, pode parecer que as circunstâncias o fizeram descer, mas na verdade, como tudo foi muito rápido,
você subiu no caráter,
na posição,
na maturidade espiritual
e melhor ainda,
chegou mais perto de Deus!
Acredite:
Nada influencia mais a qualidade da nossa vida do que a maneira como reagimos às tribulações. Medite nisso...
"Não precisará ter medo de problemas inesperados nem dos planos de homens maus,porque o Senhor mesmo vai proteger você."( Pv 3: 25 & 26 )