quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amar não são apenas palavras

Graça e paz Muitas vezes nos surgem problemas inesperados, fruto de decisões precipitadas; situações que parecem ñ ter saída. Deus já te pediu algo que vc achou que ñ era possível obedecer?Como exemplo: Alguém errou com vc e Deus TE PEDIU p/ procurar a pessoa e pedir perdão? ou algo semelhante ; ou até uma circunstância que parecia ñ ter solução?SEJA O QUE FOR QUE NOS PEDIR, MESMO QUE Ñ COMPREENDAMOSELE SEMPRE SABE O QUE É MELHOR P/ TODOS NÓS.Por que tudo que Ele nos pede é p/ o nosso bem. Nós simplismente enxergamos apenas um palmo do nariz DEUS VÊ TUDO E MUITO ALÉM.CONFIE NOS PLANOS PERFEITOS QUE Ele traçou pra você.A VONTADE DE DEUS SEMPREEEEEEEEEEEEE É BOA ,PERFEITA E AGRADÁVEL.Romanos 12;2Com amor do Mestre Jesus.
Mana amiga Léa Andrade

3 comentários:

Loren Diniz disse...

Docinho já estou te seguindo também e obrigada por me seguir...vc como sempre edificando nossas vidas, tenho tanto a aprender com Deus e me submeter aos seus desígnios que muitas vezes não entedemos.
Como diz uma música do pastor Moisés Malafaia numa versão do Marcos Witt " nem sempre se sabe os porquês, a vida passa com rapidez, cada momento aproveitarei"...
Vc é uma bênção na minha vida docinho .
Te amo minha flôr!

LÉA disse...

Meu docinho de pêssego, é uma honra ter vc aqui; sua amizade é muito preciosa pra mim.
Vc é um referêncial pra mim
Estamos aqui p/ amadurecermos cada vez mais p/ glória de Deus
Tudo que Deus faz é bom, e a sua vida é uma prova disto amiga.
Obrigada pelo apoio
Este blog ainda está em contrução amiga, tenho muito que aprender
e conto com amigas como vc coraçãozinho adorador
bjinhos

Sarah Gil disse...

Minha querida amiga! Realmente é difícil perdoar. Mas sabemos que o nosso Deus é o Deus do perdão. Alguns sentimentos devemos sempre estar dispostos a superar. Tudo pelo Amor!!!

Amo você demais.

Visite o meu blog: www.sara-gil.blogspot.com

Tem uma mensagem especial para você lá.

Bjs