segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.

Desejo a você muita paz, saúde, alegria e, claro, muito amor.

Mírian Natália

2 comentários:

Márcia MSA disse...

Oi Léa, td bem?
Estou precisando do endereço do blog da Miriam Nathália. Quero convidá-la ir lá em Alô Videosfera Mimos e carinhos e se inscrever nos amigos do google friend, e na postagem do sorteio de um lindo cachecol rosa! Vc já inscrevi, é so colocar o meu selinho na coluna lateral e fazer a divulgação do sorteio e do blog novo, ALÔ VIDEOSFERA MIMOS E CARINHOS, 0k? dEIXEI RECADO ATÉ NO FACEBOOK. ESPERO A MÍRIAM LÁ NO BLOG. JÁ COLOQUEI A LISTA COM OS NOMES PARA O SORTEIO. O SEU ESTÁ LÁ. BJ RAMANA

António Je. Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.