quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais uma Chance




Vim compartilhar com vocês uma experiência que vivi.
Que Deus abençoe vocês 

 Certo dia, percebi que estava sumindo dinheiro dentro  da minha casa. E em choque não quis acreditar, mas com muito temor de julgar  alguém, tive que fazer uma prova.Peguei um certo valor  e coloquei embaixo da sanduicheira e fui para o meu quarto.Ao voltar para cozinha , imediatamente levantei  a mesma , meus olhos não quiseram acreditar; o dinheiro tinha desaparecido.Meio em decepção falei com Deus, o que deveria fazer. Pensei  como Deus resolveria isto?Mediante  e conversei  sua orientação, levei-a para meu quarto, fechei a porta e conversei com tamanha misericórdia que vinha do Espiríto de Deus sobre mim.Isto se repetiu mais duas vezes, precisei despedi-la, mas o carinho por ela não mudou.
Devido um assalto  tive que me mudar para outra cidade,  e lá precisei de alguém para me ajudar e resolvi lhe dá mais uma chance.
Mas aconteceu  novamente .
Porém  Deus me deu  a convicção que ela se libertaria. 
Porem devido o assalto tive que diminuir despesas e precisei despensa-la.
Alguns meses depois ela  me visitou  e pasamos uma tarde agradável.
Ela se despediu e de repente alguns minutos depois ouvi alguém subindo as escadas em pranto de choro.
Ela  me pedindo perdão e me devolvendo um dinheiro que tinha pego no meu blaizer[ era o meu dizímo]
Eu comecei a rir  e  ela não entendeu,  imediatamente eu a abracei e declarei sua libertação.
Hoje  é bem empregada, tem  um cargo de confiança  e vista como uma mulher de caratér adimirável.

 O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.Provérbios 28:13
Deus os abençoe
Obs.; O  amor é paciente.I Co 13

Nenhum comentário: