quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por que orgulhar-me?

Olá , desde menina amo escrever o que sinto.
Me converti aos dezoite anos, e hoje tenho vinte cinco anos de convertida.
Ao decorrer do tempo, passei a escrever
muitas coisas que Deus me ensinava no dia à dia.
Vou postar aqui uma experiência que vivi quando fiz aula de canto,e
devido muitos apausos percebi o risco do orgulho que batia em meu coração.
E Deus de uma forma tão cheia de ternura abriu os meus olhos com estes versos.
Orgulhar-me porquê?

Por que orgulhar-me
da minha beleza?
se logo envelhecerei?
Por que orgulhar-me
das minha riquezas?
se deste mundo nada levarei.
Por que orgulhar -me
Do meu timbre de voz?
Se é um dom de Deus.
Porque orgulhar -me se danço bem?
Se logo os meus ossos endurecerão.
Por que orgulhar-me
Se escrevo bem?
S e a inspiração ñ é minha.
Por que orgulhar -me
se toco bem um instrumento?
Se é um talento que recebi.
Por que orgulhar -me da minha inteligência?
Se nunca saberei de tudo.
Por que orgulhar-me
Das minhas qualidades?
Se tenho tantos defeitos .
Por que orgulhar me?
Se Jesus sendo filho de Deus,
Rei dos Reis
Senhor dos Senhores
Nunca quis ser o primeiro.

" Pois ñ é provado quem si mesmo se louva,
mas sim aquele a quem o Senhor louva"

Um comentário:

Unknown disse...

Deus te inspire cada vez mais para trazer maturidade aos nossos corações.
Parabéns AMIGA